Procure textos e dicas aqui

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

.:idiotices:.

De boa mesmo... existem certas idiotices que são provavelmente irremediaveis... pensem bem... vai dizer que você nunca provou uma comidae estragada mesmo sabendo que ela estava estragada? e verificar a corrente de energia(este choque é especial^^)mas quando chega esta epoca do ano parece que todo mundo se rende não adianta...
não que não goste do carnaval... eu adoro...até o domingo...por que depois disso, fica repetitivo...muito repetitivo... vocês querem comprovaro que eu digo? é simples liguem a televisão enquanto passa algo sobre o carnaval... baixe o volume... e você vera o quanto aquilo é ridiculo... o pior é uma boa rdicularidade! Afinal movimenta a economia etc. Aonde eu parei mesmo? ah... na segunda feira de carnaval eu fui assistir AVATAR (o james cameron...) no cinema e depois o pessoal tava marcando de ver o desfile de blocos liricos no recife antigo...bem... o filme foi otimo e logo depois dele eu comprei um jogo novo(elder's scroll 3 .. q aliais é muito bom^^) e então partimos.. EU parti para algo que me faria decidir de vês que é melhor ficar em casa, não que a festa estivesse ruim, as fantasias(ou seja lá como se chama aquilo que eles usam) estavam bem boladas, estandartes pra lá e pra cá, mas no final foi a mesma coisa que o ano passado!!!

Pensem bem, quem curte tanta rotina? ninguem e até perceber isto eu tive que ir 15 vezes pro mesmo lugar todo ano, ñ que eu ñ pretenda ir para o carnaval em mais nenhuma vez na minha vida... mas eu vou dar uma pausa pra isso... serio... e eu queria agradecer a sociedade por que emfim eu consegui que carnaval é otimo, dentro da caixa magica!!!

e tenho dito!

"A sociedade dá-nos a conhecer o ridículo; o retiro nos ensina a sentir os vícios."

( Barão de Montesquieu )

0 comentários:

caixinha de dicas e textos