Procure textos e dicas aqui

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

vamos lá


vê só o plano era pegar frases filosoficas e comentar apartir do meu dia né?
tanto faz eu sou o escritor eu eu deciddi fazer diferente agora...^^

foi o seguinte:
desde ontem eu tenho ido ao colegio^^
ontem eu tiva aulas de professeros novos bla bla bla ...hj"Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante que não pudesse ter aprendido algo com sua ignorância." (Galileu Galilei)(Eu sei que eu disse que não ia usar mensagems mas tá ai^^)
Tipo eu imagino o que algumas pessoas ganham com isto?não tou certo?mas sei lá...quando uma pessoa é ignorante ela fica algo como duente
com uma segueira?
viagem né^^
eu axo que tem uma frase na net falando isso...ñ vou procura por isto agora vou continuar comentando a ignorancia
^^
alem da ignorancia causar um efeito de exclusão das pessoas (ignorntes para a sociedade) e enquanto eu escuto a yui eu fico pensando... que se conseguismos equilibrar os dois lados...criar uma balança... como seria os dois lados...qual lado pesaria mais?pra mim tanto faz se eu fosse um desses ignorantes... eu seria ignorante então não veria minha ignorancia? não faz logica? já que a ignorancia é uma doença onde o doente não se vê doente... este é o principal problema de uma possivel "cura desta doença"... mas deixa pra lá né?

"Mais ignorantes que os ignorantes,são aquelas não ignoram suas ignorâncias"
Felipe Malafaia

























































oia: quando eu falo ignorancia eu não quero dizer: A ignorância se refere à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, quero dizer a arrogância

0 comentários:

caixinha de dicas e textos